ESTILOS

ESTILO VINTAGE

Gostos e estilos de decoração é o que não falta hoje em dia, temos acesso a muita informações sobre os mais diversos assuntos e isso também inclui decoração para ambientes, hoje iremos falar de um estilo muito querido pelos mais variados decoradores e designers e esse é a decoração vintage.

  1. o que é o estilo vintage.

Esse estilo é basicamente um termo inglês para se dizer que algo é antigo e de boa qualidade usado em decorações atuais, em grande parte a objetos relacionados aos anos de 1920 a 1960. Em seu inicio a palavra era usada apenas para se tratar de safras e colheitas de vinho mas foi absorvida pelo mundo do design, a partir disso ele pegou o significado de resgatar objetos e coisas de outras épocas e aplicá-las a algo.

2.vintage na decoração.

Um ponto muito forte do vintage é na decoração, ele trás sofisticação e cultura ao ambiente, e pode ser usado de varias maneiras como nos móveis, objetos, livros e até mesmo papéis de parede, não se tem um modo certo de se usar ele, pode usar em cantos específicos do comodo ou na maior parte dele, comece pesquisando móveis de família como espelho, tapetes ou algo que lhe agrade, pode se fazer também uma peça principal para o comodo como um armário ou decoração na parede. Agora para te inspirar vamos mostrar diversos modelos desse estilo e mãos a massa!

barbearia no estilo, móveis antigos e conservados, iluminação amarelada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *