CASA DECORADA,  HOME DECOR,  Organizadores

DIVISOR DE AMBIENTES, dicas de como utiliza-lo como item de decoração!

O divisor de ambientes ou biombo é um objeto que geralmente é utilizado para separar cômodos quando não há paredes, ele é um móvel constituído por uma estrutura articulada ou painel para decoração que permite recolocar paredes, dividir divisões e ocultar zonas ambientais. Você pode usa-lo em vários ambientes, na cozinha, banheiro, sala, hall de entrada e varanda.
Você pode encontrar diversos tipos e tamanhos de divisores de ambiente no mercado, desde produzindo em bambu até esculpidas em madeira, com diversos modelos e materiais. Eles podem ser utilizados em casa, lojas ou até mesmo empresas, o resultado é gratificante!
O divisor de ambientes em MDF é um elemento decorativo que pode ser adaptado a diferentes estilos de decoração, com diferentes cores, desenhos e formatos, sendo o mais utilizado. Ele possui várias funções e podem ser colocadas em diferentes áreas da casa. No mercado existem diversos modelos em MDF, que utilizam padrões florais, orientais e vazados, e possuem diferentes acabamentos como tinta spray, verniz ou bronze. Você pode usar telas de MDF para dividir áreas como home office, closet, sala de estar ou quarto, banheiro e varanda. O divisor de ambientes em MDF pode ter vários painéis articulados ou apenas um painel plano fixo, o que é muito adequado para uma decoração moderna.
Separamos para você algumas dicas de como utilizar o divisor de ambientes a seu favor, a decoração ficará refinada e original, tenho certeza que você vai amar!

1º Divisor de ambientes em quarto:
Você pode utilizar o divisor de ambientes em quarto para decorar, para separar o local ou até mesmo para tampar a luminosidade. Ficará lindo!

80 Divisórias de Ambientes Vazadas Inspiradoras
Foto reprodução Pinterest
Biombo: Como Fazer, +67 Divisórias Lindas e Baratas para Sua Casa
Foto reprodução Pinterest
Biombo de madeira em quarto de casal Branco e Azul
Foto reprodução Pinterest

2º Decorando a sala com divisor de ambientes.
O separador de ambientes é ideal para salas grandes, ele preencherá o ambiente e deixará refinado.

Biombos de Madeira: Versatilidade na Decoração - Portello - Portas de  Madeira, Fechaduras Digitais, Fechaduras Biométricas e Ferragens
Foto reprodução Pinterest
5 ideias para dividir ambientes com estilo – BLOG & DECORE – Ateliê  Revestimentos
Foto reprodução Pinterest
Biombo Modelo Origem | Mentha Painéis Decorativos
Foto reprodução Pinterest

3º Como peça chave em ambientes como Kinet e cômodos sem parede.

Construir un biombo o separador de ambientes - Bricomanía
Foto reprodução Pinterest
Decoración de interiores con separadores de ambiente -
Foto reprodução Pinterest

Inspiração- Separador de ambientes – Be a Ba da Lu
Reprodução Pinterest

Em qualquer ambiente que desejar o separador de ambientes, ficará perfeito e você conseguirá compor a decoração de seu ambiente.

6 Ideias para dividir ambientes – Blog Inusual
Reprodução Pinterest
Divisor de ambientes: 21 ótimas ideias para qualquer casa | homify
Foto Reprodução Pinterest

Divisor dobrável para quartos, 6 peças 29x29cm, escudo para quartos, tela  dobrável, decoração de pai, separador de ambientes, tela dobrável|paravent  decoration|separador de ambientesdivider screens for rooms - AliExpress
Foto reprodução Pinterest
Cobogós!!! Painéis Vazados na Decoração! | Casa contemporânea, Interiores  de casas, Cobogó
Foto reprodução Pinterest

O que achou das dicas? Já pensou em utilizar o divisor de ambientes em sua casa? Vamos renovar? Tenho certeza que vai adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *