ADESIVOS PARA MÓVEIS,  FAÇA VOCÊ MESMO,  HOME DECOR

Como renovar os móveis e eletrodomésticos? Aposte em Adesivos Vinílicos!

Quer renovar o móvel da sua casa sem gastar muito? Já pensou em aplicar adesivos? Isso mesmo, você pode aplicar adesivos tanto nos móveis quanto no eletrodomésticos, o investimento será baixo e o resultado simplesmente perfeito! Hoje temos dicas de opções de Adesivo Vinílicos, todas opções você encontra com nossos amigos da TaColado. Você pode combinar as cores dos adesivos com a decoração do ambiente, pode renovar os móveis deixando-os com cara de novo e mais moderno. Separamos para você algumas dicas e inspirações bem interessantes para que possa aproveitar e renovar sua decoração!


ADESIVO PARA GELADEIRA E FOGÃO:
Em nossa cozinha não pode faltar a geladeira e o fogão não é mesmo? Por serem itens essenciais e caros não é sempre que conseguimos comprar novos. Uma ótima dica é utilizar os adesivos vinílicos, você pode aplicar em superfícies lisas e sem textura, fica simplesmente perfeito!

ADESIVOS PARA ARMÁRIO DE COZINHA:

Outro móvel muito importante para o dia a dia e para compor a decoração são os armários de cozinha e nós amamos mudar não é mesmo? Que tal mudar a cor dele sempre que deseja sem danificar a superfície? Com os adesivos vinílicos que você encontra na TaColado é possível aplicar sem danificar. Uma dica muitooo importante é verificar se a superfície é lisa e sem nenhuma textura e está em ótimas condições. No caso de superfícies de madeira a TaColado recomenda que que o local de aplicação seja liso e que não tenha nenhum tipo de textura, se a madeira estiver soltando resíduos como pó ou farpas, o adesivo pode não aderir bem. A madeira tem que ter acabamento. Nesse caso a mesma após ser lixada e limpa deverá ser envernizada para selar a madeira para receber o adesivo. Seguindo as recomendações, quando for remover o adesivo para aplicar um novo poderá ficar resquícios de cola que podem ser removido com água e sabão.

ADESIVO PARA GUARDA-ROUPA:

O guarda-roupa é outro móvel que sempre queremos mudar não é mesmo? E tem outro fator muito legal para usar os adesivos vinílicos, pois muitas de nós temos em casa guarda-roupas mais antigos, porém são de ótima qualidade que duraram muitos e muito anos ainda, porque não renovar, sabe aquele que está amarelado feio? Você pode optar por um adesivo branco, ficará p-e-r-f-e-i-t-o! O custo para deixar seu guarda-roupa novinho será muito baixo ao comparado com comprar um novo. Separamos alguns antes e depois de clientes que utilizam adesivos que a TaColado vende:



ADESIVO PARA LAQUEAR MESA DE VIDRO:
Que tal renovar a aparência da sua mesa de vidro? O efeito laca deixará ela super sofisticada e dará uma cara nova a sua decoração. O recomendado é utilizar adesivo vinílico alto brilho, a TaColado possui várias opções de cores, a linha de adesivos automotivos deles também pode ser aplicada, ficará maravilhoso!

Gostou das dicas? Que tal renovar sua decoração sem gastar muito? Aposte nos adesivos vinilicos, temos certeza que você irá adorar! Se tiver alguma dúvida de aplicação ou qual quantidade comprar é só clicar aqui e entrar em contato com a TaColado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *