ADESIVO DE PAREDE,  ADESIVO DE PAREDE,  CASA DECORADA,  COZINHA,  DIY,  ESTILOS,  FAÇA VOCÊ MESMO,  HOME DECOR,  Organizadores,  PAPEL DE PAREDE,  QUARTO DECORADO,  SUSTENTÁVEL

DECORANDO COM PAPEL DE PAREDE ADESIVO

O papel de parede adesivo é uma ótima alternativa para que que dar uma cara nova na decoração sem gastar muito. Barato e muitoooo fácil de aplicar o papel de parede pode dar aquele brilho destacando e renovando o ambiente. Já pensou em utilizar? Trouxemos aqui dicas e inspirações de aplicações para que possa ver com fica p-e-r-f-e-i-t-o !!!
Entramos em contato com a loja TaColado, eles sabem tudo do que está em alta e vendem várias opções para todos os ambientes! Maravilhosos não é mesmo?
É essencial que para aderência e durabilidade a parede seja lisa e sem textura, recomendamos que entre em contato com a loja antes, fale com a TaColado aqui !
Encontra papel de parede para todos os cômodos e o melhor ficará com a sua cara! Aproveite as dicas!

Papel de Parede para a Sala
A sala é um dos cômodos mais badalados por toda família, não tem nada melhor que um ambiente lindamente decorado! Cores neutras, estampas com detalhes, o famoso cimento queimado deixaram incrível!

Papel de Parede para Cozinha

Revestimento ou Papel de Parede? É papel de parede! Olhem essa aplicação que maravilhosa que ficou com nosso papel de adesivo Metrô. ❤️? Que tal mudar um pouquinho a decoração da sua casa?

Papel de Parede para Quarto

Que tal dar um charme especial no quarto do casal, dar alegria no quarto das crianças ou dar um toque especial no seu cantinho? A TaColado tem um monte de opções, sinceramente estamos apaixonados!

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto Mural Montanhas Azul TaColado

Papel de Parede pode no Banheiro?
A resposta é Sim!!! A TaColado tem uma linha especial para aplicar em áreas que molham, os papeis de parede possuem uma camada extra para proteção, isso é incrível!

O que achou da dicas? Bora renovar, aproveite e entre em contato com a TaColado para fazer seu orçamento, ele são perfeitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *