ADESIVO DE PAREDE,  ADESIVO DE PAREDE,  DIY,  ESTILOS,  HOME DECOR,  Organizadores,  PAPEL DE PAREDE,  QUARTO DECORADO

Papel para parede de quarto Infantil

Os pequenos vão amar ter um cantinho decorado e cheio de estilo, uma opção prática são os papéis de parede que não são novidades nos quartos das crianças, pelo contrário, as cores e estampas impressas já são usadas e abusadas por vários  pais no momento de decorar esse ambiente.  Você pode apostar em estampas alegres e delicadas, elas poderão acompanhar seus filhos por um bom tempo. Além de deixar o cantinho mais agradável, poderá ser utilizado como um meio de ensinar os pequenos a conhecer e identificar formas e cores.
Encontramos para você, várias opções de papéis de paredes infantis para se inspirar, além de ter estampas lindas são autocolantes e super práticos de aplicar. Confira nossas dicas e se inspire para decorar o cantinho de seu pequeno:

As meninas vão amar uma decoração mais delicada, você pode apostar em estampas com unicórnios, flores, arco íris e cores neutras. Para completar você pode apostar em fios de luz ou luminárias, ficará incrível e as pequenas vão amar!

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Para o cantinho dos meninos, você poderá apostar em estampas de animais, carros e com temas como o espaço para que os pequenos possam soltar a imaginação, brincando e aprendendo.

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Uma outra dica super legal e interessante são os papéis de parede com temas educativos, os pequenos vão aproveitar e aprender muito:

Foto TACOLADO adesivos e decoração

Foto reprodução Pinterest

Poderá apostar em cores neutras para um cantinho onde  os meninos e as meninas dividem. Para completar a decoração pegue utilize os brinquedos que cada um mais gosta. O ambiente ficará incrível e eles vão amar:

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

O que achou das dicas? Bora renovar o cantinho dos pequenos ? Você e eles vão amar o resultado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *