ADESIVO DE PAREDE,  ADESIVO DE PAREDE,  DIY,  ESTILOS,  FAÇA VOCÊ MESMO,  HOME DECOR,  PAPEL DE PAREDE,  QUARTO DECORADO

PAPEL DE PAREDE PARA COZINHA

A cozinha é um dos ambientes mais frequentados da casa, não tem nada melhor que  ter esse cantinho renovado e com uma decoração super em alta. Você pode começar a mudança pelas paredes sem precisar ter um ambiente de obra em casa! No mercado há várias opções de papel de parede auto adesivos, que podem ser aplicados em superfícies lisas e sem textura, mesmo se sua cozinha for de azulejo você poderá aplicar, não irá danificá-los e o melhor eles podem ser molhados e para limpar é muito prático e rápido! 
O resultado ficará impressionante e com a diversidade de opções além dos laváveis você certamente encontrará uma que é sua cara e deixará sua cozinha com uma decoração única. Selecionamos para você várias ideias de modelos de papel de paredes para que possa renovar sua cozinha, confira:

Encontramos no site TaColado, uma linha lançamento de papéis de parede pastilha metálicas, o resultado é simplesmente lindo! 

Foto reprodução TaColado.com.br
Foto reprodução TaColado.com.br

Uma linha clássica que sempre está em alta é a de papéis de parede azulejo, clássica deixará sua cozinha incrível. 

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Uma dica super legal e inovadora é utilizar adesivos lousa para completar a decoração na cozinha, ficará lindoo!

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Para quem gosta de uma decoração estilo rústica, há várias opções. Ficará muito real e deixará sua cozinha cheia de estilo!

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Gostou das dicas? Bora renovar a cozinha e deixá-la aconchegante e com uma nova decoração?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *