ADESIVO DE PAREDE,  ADESIVO DE PAREDE,  DIY,  ESTILOS,  FAÇA VOCÊ MESMO,  HOME DECOR,  Organizadores,  PAPEL DE PAREDE,  QUARTO DECORADO

Dicas de Decoração: Quarto Infantil

Esse post é dedicado para as mamães e papais. O cantinho dos pequenos pode ajudar a auxiliar no desenvolvimento, além do mais, eles podem soltar a imaginação e sonhar muitooo! Nada melhor que uma quartinho decorado não é mesmo? Hoje em dia você encontra no mercado muitas, mais muita opções para que possa os objetos decorativos. Separamos para você dicas práticas e simplesmente lindas para que seu pequeno possa ter um cantinho com a cara dele e todo aconchegante.


1-Papeis de Parede
Os pequenos vão amar ter um cantinho decorado e cheio de estilo, uma opção prática são os papéis de parede que não são novidades nos quartos das crianças, pelo contrário, as cores e estampas impressas já são usadas e abusadas por vários  pais no momento de decorar esse ambiente.  Você pode apostar em estampas alegres e delicadas, elas poderão acompanhar seus filhos por um bom tempo. Além de deixar o cantinho mais agradável, poderá ser utilizado como um meio de ensinar os pequenos a conhecer e identificar formas e cores.

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

2- Nichos e prateleiras com brinquedos

Antes de pensar em comprar molduras e pôsteres, que tal utilizar os brinquedos que a criança já possui para redesenhar a aparência do quarto? Isso mesmo! Brinquedos, jogos, revistas, colecionáveis ​​e outros itens também podem fazer parte da decoração. As prateleiras darão um charme incrível ao quarto!

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

3- Muita Cor
Um truque incrível para quebrar a monotonia de ambientes neutros é criar pontos focais com tonalidades chamativas. Você pode escolher uma área ou superfície específica do cômodo e, sobre ela, adicionar cores que contrastem com a cartela trabalhada no local. Criança vibra alegria e muito importante criar um universo colorido para elas!

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

4- Luminárias criativas

A iluminação é um objeto que faz toda a diferença na decoração infantil dos quartos infantis. Nesse sentido, vale ir além da solução tradicional (lâmpada centralizada) e procurar recursos que ajudem a deixar o espaço mais atraente para os pequenos. Atualmente no mercado você encontra no mercado váriaaas opções lindas, ficará encantado!

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Gostou das dicas? O quarto do seu pequeno possui decoração ou algum objeto especial que ele ama? Bora decorar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *