ADESIVO DE PAREDE,  ADESIVO DE PAREDE,  CASA DECORADA,  HOME DECOR,  PAPEL DE PAREDE

Decoração: Papel de Parede para Banheiro

Quando pensamos em decorar o banheiro já vem aquela dúvida, mas será que vou gastar muito? Consigo mudar os azulejos? Temos aqui uma dica incrível para mudar sua decoração sem gastar muito, que poderá ser alterada quando quiser! Apresentamos para você o Papel de Parede para Banheiro, ele é simplesmente perfeitoo!
Buscamos no mercado soluções para que deixe sua decoração do jeito que deseja, a TaColado Adesivos , possui uma linha especial que é indica para aplicar em áreas que molham, como por exemplo banheiro e cozinhas. A linha deles Papel de Parede Lavável possui uma camada extra protetora que permite que o produto seja molhado sem desbotar com facilidade, dando mais durabilidade e praticidade!
Estamos apaixonadas com os modelos deles, trouxemos para você alguns modelos e dicas de como compor a decoração do seu banheiro deixando-o simplesmente lindo!

Papel de Parede linha Pedras
Essa dica vai para que gosta de uma decoração clássica e clean, os modelos que remetem a estampa de mármore ou pedras é uma aposta certa, você vai amar!

Papel de Parede linha Madeira

Quem gosta de um estilo mais rústico super sofisticado? Essa dica é para você, a TaColado, possui papeis de paredes com estampa madeira, sua decoração ficará lindaaa! Você pode aplicar em todas as paredes ou aplicar em apenas um parede combinado as cores ou com outro papel de parede neutro.

Papel de Parede linha Cimento

Que tal um banheiro com uma decoração que está supeer em alta e é maravilhosa? A linha de papeis de parede cimento deixará seu banheiro incrível. O toque industrial é prático e pode ser utilizado uma gama enorme de objetos para completar a decoração. Por exemplo, para os amantes de plantas podem apostar nele e utilizar cores puxadas para o verde ou para quem gosta de uma decoração iluminada por apostar nessa linha também. Tudo fica lindo!

Papel de Parede Lavável Revestimento Cimento Queimado

Papel de Parede linha Pastilha

O Papel de Parede Pastilha é um clássico na decoração, ele deixa a decoração incrível e super moderna. Para quem procura um ambiente despojado e aconchegante essa estampa é a mais indicada. Separamos para você algumas inspirações incríveis!

Dicas de Aplicação e Preparação

Para aplicação antes deve-se verificar se a parede possui as características recomendadas para aderência do papel de parede autoadesivo. Antes de colar, certifique-se que o local não apresente rachaduras, trincos ou outras imperfeições que possam criar bolhas ou prejudicar a perfeita aderência do produto.

  • Não é recomendado o uso em superfícies texturizadas como grafiato, reboco, reboco fino ou que apresentem umidade.
  • Superfícies recém pintadas devem aguardar, no mínimo 10 dias para aplicação.
  • Limpe o local com pano seco para retirar poeira e outras impurezas.
  • Depois de colado, use apenas um pano macio, umedecido em água e detergente neutro (nunca utilize abrasivos ou produtos com solvente).
  • Caso deseja aplicar em azulejo, ele deve ter a superfície lisa e não ter nenhuma textura. Caso o rejunte seja fundo, recomenda-se que nivele 10 dias antes com massa corrida.

No site TaColado Adesivos você encontra várias opções de estampas para decorar seu banheiro, eles também possuem um canal no Youtube com vários tutoriais de aplicação, clique aqui para conferir!
Gostou das dicas? Que tal renovar seu banheiro sem quebra quebra, tenho certeza que você irá adorar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *