ADESIVO DE PAREDE,  ADESIVO DE PAREDE,  DIY,  ESTILOS,  HOME DECOR,  QUARTO DECORADO

Adesivo Mandala para decoração Hippie

O adesivo para parede com a estampa de mandala deixará o ambiente com um estilo Hippie, delicado e estiloso. As mandalas são originalmente, um círculo que contém em seu interior desenhos de formas geométricas e cores variadas.  Sua estampa pode ser combinada com vários itens e pode ser aplicada em qualquer cantinho de sua casa. Ficará incrível!
Se você gosta do estilo Hippie delicado principalmente irá amar, poderá utilizar um adesivo de parede para compor a decoração, além do baixo custo para aquisição, o adesivo é super prático de aplicar e deixará o ambiente lindo! Confira nossas dicas:

O adesivo para cabeceira é uma opção maravilhosa para deixar seu quarto incrível! Combinada com uma roupa de cama neutra e um jogo de iluminação moderno você terá um cantinho delicado e cheio de estilo.

Foto reprodução Pinterest

Geralmente os adesivos são divididos em duas partes, você poderá ousar e aplicá-los na lateral de cantos de paredes, lateral de janela ou portas. Para acompanhar a decoração você poderá adicionar plantas pequenas ou grandes, você vai amar!

Foto reprodução Pinterest

Você poderá apostar em adesivos coloridos, o ambiente ficará super alegre e chic. Poderá combinar com objetos em cores neutras ou utilizar algumas peças com alguma cor em destaque no adesivo. Ficará incrível!

Foto reprodução Pinterest

Uma ótima opção de deixar a mandala com o seu jeito, são os adesivos para colorir. Ele já vem com uma estampa em preto e branco e você poderá colorir como desejar.

Foto TACOLADO Adesivos

Nós amamos essas ideias e você o que achou? Aproveite e renove seu cantinho com um estilo super em alta e incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *