SUSTENTÁVEL

DECORAÇÃO DE JARDIM.

Uma das partes que sempre é a bem queridinha da casa é o jardim, quem tem adora e quem não tem quer ter um! Hoje vamos passar algumas dicas de decoração para começar ou mesmo dar uma turbinada no seu jardim, venha com a gente e fique ligado!

VASOS SUSPENSOS

Vasos com plantas dão vida ao ambiente e deixam o local mais tranquilo e charmoso, uma boa ideia que se pode fazer com eles para dar destaque é suspende-los com cordas ou apoiados nas paredes, é bem simples de se fazer e faz toda a diferença!

PAREDE VIVA.

Outra ótima ideia para destacar as plantas na sua casa é fazer uma parede com elas, reserve um local e pesquise bem os tipos de plantas que podem sobreviver calmamente no ambiente de dentro da sua casa e solte a imaginação, pode se usar arame, madeira, pallets e cordas para ajudar a planta a se fixar.

JARDIM DENTRO DE CASA.

Se tem algum canto de sua casa bem ventilado e com bastante acesso ao sol, uma ótima opção é fazer um jardinzinho dentro de casa com vasos e decorações de pedra ou madeira, da um toque maravilhoso de natureza e deixa o ambiente mais fresco e interessante.

JARDIM COM TEMPEROS NA COZINHA.

Se você gosta muito de usar temperos e fazer pratos frescos e deliciosos, essa dica é para você! Com um mini jardim de temperos na cozinha você sempre terá ingredientes frescos e diversificados.

PNEUS

São ótimos para montar um jardim, material resistente e de fácil encaixe, da para separar direitinho todos os cantos de seu jardim e deixar as plantas bem acomodadas e protegidas além de oferecer diversas opções como prender na parede, suspender, empilhar, colocar de lado e tudo mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *