DIY,  ESTILOS,  FAÇA VOCÊ MESMO,  HOME DECOR,  SUSTENTÁVEL

Técnicas para decorar suas paredes com pintura:

Que tal renovar a aparência da sua casa com uma decoração incrível com técnicas de pintura? Dar uma mão de tinta e usar uma técnica especial de pintura que dê o toque que vai mudar completamente a cara de sua casa. O investimento de baixo custo é uma das vantagens de você pintar seu cantinho e o melhor você pode deixar do seu jeito, com a sua cara!
Vamos lá para as dicas de como pintar as paredes de sua casa:
Pra começar qualquer, lembrem-se de vedar com fita crepe os interruptores e vistas de portas e janelas, se houver. Cobra o chão para que a tinta não respigue e fique com o piso manchado.
Lixe e passe massa corrida nas imperfeições e furos.
Para uma cor mais viva indicamos que passe uma camada de tinta branca incialmente para maior cobertura da finalização.

Pintura cimento queimado:
Você encontra várias opção no mercado de produtos para deixar sua parede com o efeito cimento queimado. Com o auxilio de uma espuma o efeito fica perfeito.

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Parede texturizada estilo tijolinho:
Uma decoração clássica e super em alta são as paredes de tijolinho. Você pode reproduzi-la com uma pintura básica, poderá utilizar a técnica com fita crepe, esponja ou até mesmo guias vendidos no mercado. Tenho certeza que você vai amar!


Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Parede texturizada Escovada:
Uma técnica muita legal e pratica é pintar a parede com o efeito escovado. Você precisará de uma vassoura com cerdas firmes. Pinte uma parte da parede e antes da tinta secar você dever ”varrer” a parede, você pode opção pela forma clássica reta ou brincar com as formas, ficará maravilhoso!

Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest
Foto reprodução Pinterest

Seja criativo:
Gostou das dicas? Então é hora de ir além e usar a pintura da parede como foco da decoração da sua casa. Você vai amar o resultado!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *