PAPEL DE PAREDE

Papel de Parede Para Colorir

Colorir é uma forma de arte que gerencia o estresse e favorece a criatividade, melhora as capacidades de concentração e os torna mais comunicativos ao poder se expressar através de desenhos.

O ato de colorir não precisa se limitar ao papel, mas vai até as paredes da casa com a pratica de Hand Lettering e Adesivos de Parede para Colorir.

Esse segundo vem ganhando cada vez mais espaço no mercado por ser uma excelente alternativa para não danificar a parede e dar o o poder de delimitar uma área para crianças escreverem, sem, reprimir sua criatividade.

Quando uma criança desenha ou escreve na parede, o desenho tende a se tornar mais expressivo do que no papel porque causa a necessidade de uma combinação bem afinada entre a mão, o objeto utilizado (caneta, lápis ou o que for) e os gestos da criança ao desenhar. Isso acontece por causa da posição horizontal da parede, e faz com que o desenho se torne mais expressivo para a própria criança.

Aqui no Brasil tem para vender na Papel na Parede e na TaColado. A TaColado tem 2 tipos, a Lousa Adesiva que permite limpar e pintar de novo e o Adesivo Para Colorir permanentemente.

É só escolher um modelo que te ajuda a organizar as tarefas da semana ou só para relaxar e dar asas a sua imaginação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *