PAPEL DE PAREDE

Mural Adesivo para parede!

Em busca de soluções mais práticas e baratas para decorar a casa, quando na maioria das vezes não pode furar ou pintar a parede no caso do lugar ser alugado e não comprado, os ingleses começaram a comprar adesivos de parede, e, a ideia virou tendência tanto em casas quanto em cafés, restaurantes e outros estabelecimentos.

Eles são vendidos no Brasil em rolos já adesivos e são encaixados um ao lado do outro, dando um efeito incrível quando aplicado em uma parede inteira. O ideal nesse tipo de decoração é verificar qual parede é a que tem mais destaque no ambiente e se é visível por todos, para que ela cause impacto visual toda vez que a pessoa passar por aquele cômodo.

É importante que a parede tenha o acabamento certo, liso e sem textura para não ter problemas na hora de aplicar, e é claro, seguir a risca as instruções de encaixe. Uma boa dica é prender o mural na parede sem tirar o liner protetor de trás do adesivo, usando uma fita crepe larga, depois de alinhar tudo e ver como é a montagem do produto, aí sim aplicar. O resultado é um ambiente incrível!

Algumas lojas como a Papel Decor e TaColado trabalham com esse tipo de mural. Veja algumas imagens para te inspirar:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *