ESTILOS

Quarto de Bebe PB

A decoração PB)é a nova queridinha dos moderninhos, está em alta para quartos de crianças e até bebês. Pode parecer pouco convencional mas um quartinho Preto e Branco bem decorado pode ter mais charme e alegria que um quarto com cores.
Além de moderno, é uma opção neutra que fica ótima para quartos de meninos e meninas que querem fugir do tradicional azul e rosa ou das cores pastéis, e acaba sendo também uma ótima opção para quartos compartilhados entre irmão e irmã.

Para a composição desse tipo de quarto, os detalhes fazem toda a diferença, invista em detalhes como adesivo de parede, placas, quadrinhos, nichos e outros acessórios.
Ele pode ser combinado também com outras cores, como tons e cinza ou outros objetos coloridos que darão destaque na decoração.

É muito importante que o quarto tenha luz natural e seja bem iluminado parta que o preto não pese ou deixe o ambiente escuro. A parede não precisa ser pintada, papeis de parede adesivos e mesmo um adesivo vinílico preto fosco é suficiente para decorar as paredes (tem na loja TaColado!).

Veja aqui algumas ideias para montar um quarto lindo e sóbrio:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *