HOME DECOR

Cantinho do Café

Montar um cantinho do café pode ser mais simples do que você imagina! O espaço se tornou mais comum nas residências depois que uma variedade de máquinas com design arrojado chegou ao mercado. Além de decorar, o cantinho do café ajuda a manter em um mesmo lugar e de forma organizada os itens necessários para o preparo e consumo.

Para montar esse cantinho não tem segredo e não precisa ter uma super cafeteira! Você pode usar prateleiras ou suportes para xícaras, deixar a disposição açúcar ou adoçante e é claro, a garrafa de café ou cafeteira.

Ele pode ser montado na bancada da cozinha, parte do armário, cantinho do rack, em uma cômoda ou aparador ou mesmo na pia. Independentemente do local escolhido, é indispensável acrescentar ao cantinho do café elementos decorativos temáticos, como adesivos, quadros e placas decorativas. Outra sugestão é apostar na lousa adesiva que possibilita escrever o que você deseja, como a receita do cappuccino.

O importante é deixá-lo com a sua cara e estar em harmonia com o ambiente. Um espaço ideal para relaxar e renovar as forças do dia a dia com um delicioso café. Inspire-se e faça o seu:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *