HOME DECOR

Placas Decorativas em MDF

As Placas Decorativas são muito versáteis na decoração, deixam o ambiente criativo, personalizado, e com a sua cara! Inspiradoras, criativas e diferentes, as placas decorativas estão conquistando as prateleiras e paredes de diferentes casas e escritórios. Elas decoram de forma única e além de combinar com estilos diferentes, trazem um ar despojado ao ambiente.

Elas podem ser aplicadas em qualquer ambiente! Se for na sala de estar, aposte nas placas com ilustrações e cores intensas, já no escritório são mais usadas com frases motivacionais que espantam a preguiça, na cozinha, você pode colocar placas decorativas vintage ou retrô, super em alta… O importante mesmo é deixar o ambiente confortável e divertido para você, mas do seu jeito!

O melhor é não precisar furar a parede para pendurá-las, elas são muito leves e podem ser diretamente coladas com fita dupla face, ou, podem der apoiadas nas prateleiras, no rack ou até mesmo em alguma estante. Assim, é muito fácil mudar elas de lugar sem ter a necessidade de mudar completamente a decoração. Além disso, podem ser usadas mesclando com outros objetos de decoração como quadros ou posters!

Encontramos vários modelos baratinhos (a partir de R$ 10,00) e lindos no Elo7, Mercado Livre e TaColado. Fique com algumas ideias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *