DIY,  HOME DECOR,  PAPEL DE PAREDE

Decorando o Home Office

Com os acontecimentos que estamos passando, o home office tornou-se comum na vida de várias pessoas. Trabalhar em casa tem várias vantagens, mas nada melhor do que estar em um ambiente tranquilo e agradável. 

Por estar em casa o ideal é reservar um cantinho apenas para trabalhar ou estudar, deixá-lo organizado e com um toque especial auxilia no bem estar. Segue algumas dicas para que possa decorar seu ambiente:

Ambientes claros e com uma boa iluminação são os pontos chaves para um home office adequado. Papéis de parede com detalhes em mármore dão uma sensação de seriedade e responsabilidade. Outra vantagem de um ambiente com cores claras é que elas trazem paz e tranquilidade. Proporcionando sensação de maior concentração, o que ajuda a aumentar seu rendimento nas tarefas diárias.

Versáteis e estilosos, os papéis de parede com estampa geométricas deixam o ambiente super despojado e com um toque próprio, pois você poderá inovar e deixar do seu jeito, devido a versatilidade de se adequar ao ambiente.

Os adesivos lousa são realmente úteis na hora de organizar tarefas ou dar recadinhos simples para o seu “eu” do futuro. Deixará seu cantinho do home office incrível!

É muito importante a decoração do seu cantinho do home office ter seu toque pessoal, estilo e detalhes que demonstrem sua personalidade e que te façam confortável e bem para desempenhar as funções. Aposte em um papel de parede neutro, como o tijolinho branco e finalize a decoração com objetos que goste e deixe o ambiente agradável!

E ai, gostou das dicas? O que acha de começar a mudança no seu cantinho para que ele possa ficar mais agradável e te deixar mais “produtivo” ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *