HOME DECOR

Elegante e prático: Descubra 6 dicas infalíveis de decoração para a sala. Escolhemos sugestões e técnicas especiais de decoração para a sala, que farão a diferença na hora de compor este ambiente. Confira!

Da decoração à definição dos azulejos, escolher os detalhes na hora de criar um ambiente é um puro prazer. Através de algumas técnicas simples de decoração, por exemplo, funcionalidade, praticidade e elegância podem ser combinadas na decoração da sala.

Lembre-se que, por serem versáteis e duráveis, os revestimentos cerâmicos são elementos essenciais para a criação de um ambiente bonito e agradável. O melhor de tudo é que há uma variedade de cores e texturas que podem tornar o espaço receptivo, confortável e confortável.

Como a integração de salas faz parte da maioria das obras, é preciso ter em mente que o objetivo principal é coordenar o ambiente e fazer com que eles se comuniquem. Mas por onde você começa? O que considerar? Confira nossas dicas de decoração de 6 salas!

1. Decore com cores especiais

Sala de estar cores especiais.

Escolha uma parede ou mobília específica para mudar a cor como ponto de partida. Lembre-se sempre de que o ponto focal constitui o resto da decoração de forma a buscar a continuidade visual.

2. Determine a função do ambiente

Sala de estar.

Avalie o propósito e propósito da sala. Este quarto acomodará toda a família para assistir TV? Ou pode ser usado apenas como sala de estar, onde as pessoas nem sempre se movimentam?

3. Reciclar móveis

Móveis reciclados.

Se o seu cliente já possui alguns móveis, não há necessidade de excluí-los. Por exemplo, um sofá pode ser modificado simplesmente mudando a cor do tecido. Para complementar essa mudança, você pode investir em almofadas com estampas diferentes, mas siga o tom dos móveis.

4. Aposte na porcelana que replica a madeira

Sala de estar com replica de madeira.

A porcelana que propaga madeira pode criar harmonia entre ambientes, especialmente em ambientes abertos. A série Pau Brasil é dividida em três versões: a tradicional tonalidade natural, e a outra com cor marfim e versão mais escura, que foi desenvolvida a partir da aplicação de extrato de noz. Esta série dá uma impressão da beleza das cores.

5. Padronizar o estilo dos móveis

Sala de estar com padronização dos móveis.

Para restaurantes, o estilo de decoração do resto da casa deve ser seguido. Por exemplo, se a mobília for redonda, as mesas devem ficar na mesma fileira. Se forem quadrados, o corte também deve ser assim.

6. Use a regra do menos é mais

Menos é mais.

Mantenha espaço suficiente para garantir uma boa circulação de pessoas. Se as pessoas estão apertadas e desconfortáveis, uma mesa com seis cadeiras não faz sentido, você concorda? O importante é criar um ambiente acolhedor e agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *