DIY,  HOME DECOR,  PAPEL DE PAREDE,  QUARTO DECORADO

Quartos delicados com papel de parede tijolinho rústico

Utilizar papel de parede com estampa de tijolinho rústico branco e adicionar elementos como plantas, cordão de luz no ambiente tornaram-se uma mistura bem interessante para compor uma decoração incrível para seu quarto. Se você também ama plantas, quer ter elas em sua casa, ter uma decoração única e delicada, saiba que elas podem deixar o ambiente relaxante e com uma sensação maior de conforto. Combiná-las com um papel de parede estiloso, deixará um resultado maravilhoso. Encontrei papel de parede tijolo rustico  no site http://tacolado.com.br/ modelo ideal para decorar seu cantinho. Por isso, selecionei, abaixo, algumas ideias para deixar o seu cantinho com uma decoração única. Confira!

Você pode apostar em uma decoração neutra, com papel de parede tijolo rústico branco, com plantas com flores claras e um cordão de luz  ficará um ambiente super delicado. 

Plantas grandes e uma cabeceira de pallet ou madeira darão ao ambiente um toque de rústico sutil, ficará lindo e com uma decoração única e especial!

A vantagem do papel de parede rústico branco é que ele te deixa livre em acrescentar os acessórios. Quadros e placas decorativas com cores combinando com a roupa de cama, deixará seu cantinho único e com a sua ‘’cara’’.

Que tal revelar algumas fotos de seus momentos especiais e cola-las e molduras para criar um painel no papel de parede tijolo rústico, ficará super delicado e incrível! 

O que achou das dicas? O papel de parede tijolo rústico é  uma forma rápida, prática e custo baixo para que possa renovar os ambientes, aproveite as dicas e deixe seu cantinho incríve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *